O feitiço invocado por Alto liberta Vermeil, uma poderosa e sensual demônio selada há séculos. Diferente de qualquer familiar comum, ela é avassaladora em todos os sentidos
Após cumprir sua missão inicial de salvar o mundo, Ryo acaba sendo abandonado e tratado como um mestre de habilidades mágicas sem utilidade, perdendo o respeito e a admiração que outrora possuía.
O protagonista, Takumi, é um jovem piloto de mecha que, apesar de sua habilidade excepcional no controle dos robôs, vive uma vida marcada pela solidão e pela culpa.
Um espião que finge que é um médico, uma assassina que finge ser uma funcionária publica, e uma órfã que ler pensamentos formam uma família de mentira
Disfarçado como um estudante do ensino médio, Akutsu assume uma nova identidade e se infiltra numa escola com a missão de encontrar alguém com o potencial de liderar os demônios à vitória.
O protagonista tem uma habilidade, ele nunca esquece o que aprendeu, viu ou sentiu, e existe uma menina que consegue resetar o dia, mas nem consegue se lembrar disso
Uma menina invoca um ser humano de outro mundo como seu familiar
Eiyuu Kyoushitsu - Ele é o herói (yuusha), e sua função é derrotar o Maou, e quando faz isso, sua função como herói termina, porém ele não sabe lidar com as pessoas e o que ele quer mesmo é fazer amigos, em meio ao seu poder avassalador e roupa dos personagens se rasgando com facilidade.
Quando Sakura se matricula na Furin High School, ele vê uma oportunidade de transformar sua vida. A escola é conhecida por valorizar a força física mais do que o desempenho acadêmico
Ela reencarnou em um jogo otome como chefe secreto, e elevou seu nível até 99 que é o máximo para não ser morta como no jogo
Algumas seitas buscam converter seguidores através de promessas de salvação, enquanto outras utilizam métodos violentos, rituais de sacrifício e lavagem cerebral
Inspirado em histórias clássicas de agentes secretos, espiões e organizações clandestinas, esse gênero combina elementos como infiltração, combate furtivo, manipulação e duplos jogos.
É matar ou morrer, pode ser com monstros, ou outros seres humanos, ou estar em uma ilha deserta onde é necessário conhecer o ambiente e saber se virar
A pratica de algum esporte, seja comum como futebol, vôlei, tênis ou algum esporte excêntrico ou diferente
São adultos criando uma criança, e eles vivem aventuras, dramas ou comédias, mas precisa envolver adultos protegendo pelo menos uma criança
São poderes que precisam de mana, e geralmente só existem em mundos de fantasias, poderes que não precisam de força física.
A importância dos animes educacionais reside na sua capacidade de transformar o aprendizado em uma aventura emocionante. Eles não apenas fornecem conhecimento, mas também inspiram curiosidade
O protagonista morre e reencarna, seja no presente, passado, ou futuro podendo ser em seu próprio mundo ou em outro mundo (isekai)
O jogo otome geralmente é um jogo de namoro onde existe uma vilã que provavelmente depois de fazer muitas maldades irá morrer
O protagonista é imbatível ou quase imbatível, superando com facilidade a maioria dos inimigos
O tema é assustar, pode ser assombrações, fantasmas, zumbis, esqueleto, espíritos, tudo aquilo que coloca medo e deixa as pessoas horrorizadas
Não precisa exatamente ser o protagonista, se existe algum samurai, então essa é a categoria que irá apresentá-los
Garotas mágicas gira em torno de uma protagonista — geralmente uma adolescente — que recebe poderes mágicos de alguma entidade sobrenatural, artefato místico ou evento inexplicável.
Garotos gays, que estão em relacionamento, ou desejam isso, seja românticos ou sexuais, mostrando o desafio enfrentado pelos casais gays
Tem tristeza, depressão, solidão, miséria, morte ou qualquer tipo de situação onde uma pessoa, ou a família ou as pessoas sofrem de alguma forma
Mostra a vida cotidiana, ir à escola, trabalhar, socializar com amigos ou passar tempo em casa. Dilemas comuns da vida, como amor, amizade, crescimento pessoal e autodescoberta
Monstros que podem ser pequenos ou do tamanho de um arranha-céu, luta contra ele, ou a favor dele, ou o protagonista pode ser um monstro
Uma surpresa atrás da outra, descobrimento de algo, viagens, a busca de algo ou a satisfação de não ficar parado e sempre estar progredindo